Não faça como Florence Chadwick. Em 1952, ela tentou nadar nas águas geladas do oceano que vai da ilha Catalina até a costa da Califórnia. Ela nadou, por 15 horas, no meio do tempo nublado e o com o mar na maior agitação. No meio do percurso, seus musculos começaram a ter cãibras e a sua vontade, determinação, diminuiu.
Ela pediu para ser tirada da água, mas sua mãe, que estava no barco do lado, insistiu para que ela não desistisse! Ela continuou tentando, mas ficou tão cansada, que parou de nadar. O grupo de apoio tirou ela da água e a colocou no barco. Eles remaram mais alguns minutos, enquanto Florence tremia de frio enrolada numa toalha, e a neblina desapareceu e ela descobriu que estava a menos de 800 metros da costa.
- tudo o que eu via era o nevoeiro- explicava Florence numa coletiva de imprensa- Acho que, se tivesse visto a costa, eu teria chegado lá.
Dê uma boa olhada na praia q te espera. Não se engane com o nevoeiro do contratempo. A linha de chegada pode estar a apenas algumas braçadas. Talvez Deus esteja nesse momento, levantando a mão para fazer um sinal para os anjos virem te ajudar. NÃO DESISTA! BUSQUE AJUDA!
Se precisar de um conselho, de uma oração, uma ajuda, ou se apenas quiser desabafar... Deixe seu comentário.
Jesus ama você!
Abraços!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário